segunda-feira, 10 de maio de 2010

Governo do Justo

GOVERNO DO JUSTO “Quando o justo governa o povo se alegra...” Pv 29.2a

Participamos nos dias 18 e 19 de agosto de 2009 do primeiro seminário de lançamento do Governo do Justo,com base nos princípios bíblicos, buscando os exemplos na Palavra de Homens e de Governos justo, principalmente os princípios ideológicos pregado pó Jesus Cristo de Nazaré. Vem com proposta também de servir e honrar a nossa sociedade a partir do que nós cremos. Escolher líderes sobre nós que honrem a Deus, que honrem a família e que sonhem com o progresso da nossa nação. Todo o processo legal está em registro público e seu estatuto está em concordância com todas as prerrogativas e exigências da lei brasileira. Abaixo, as diretrizes organizacionais de como está constituída a Associação Governo do Justo:

A Missão: Transformar cidadãos para fazer nascer uma sociedade justa.

A Visão: Seremos uma associação modelo, desenvolvedora de lideranças sociais e políticas comprometidas com o Governo do Justo, alcançando e influenciando os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário por princípios éticos, morais e ideológicos, restaurando e prosperando a sociedade.

Os Princípios e Valores: I. A Integridade; II. A excelência; III. A Liderança; IV. A Responsabilidade; V. A Fé; VI. A Individualidade; VII. A Família.

O projeto conta com um corpo de diretores executivos foi constituído por votos válidos no momento da composição do estatuto, bem como, os primeiros associados fundadores foram indicados para compor toda a estrutura que envolve o Governo do Justo. Você também está convidado a pensar acerca de pontos importantes que definem processos políticos e que nos levam a repensar quem na verdade passará a ser nossas escolhas para nos representar a partir de mandatos eletivos. Considere que o direcionamento da receita proveniente do recolhimento dos tributos que nós pagamos compõe o orçamento da União, dos Estados e dos Municípios e é administrado por uma minoria, os quais têm diversos interesses, que diferem totalmente dos princípios da Palavra de Deus. Essa minoria chama-se “políticos” e esses políticos definem os rumos do dinheiro do seu bolso, do suor do seu trabalho.


Voltando à justificativa que provocou o nascimento do Governo do Justo, votávamos (e, lamentavelmente, ainda por um tempo votaremos) em pessoas as quais os resultados do seu mandato caminham à revelia de um propósito de acordo com os seus juízos de valor e que conflitam com os valores dos princípios bíblicos. Devemos considerar, também, que diante do fato de que os políticos eleitos por nós mesmos consentiram que muitas “mordaças” fossem validadas em plenário, como por exemplo, tornar-se crime ambiental os níveis de louvores, adoração e orações “fervorosas” dentro de Igrejas espalhadas por todo o Brasil, incluindo algumas delas lacradas pelo poder público, calar a pregação das verdades bíblicas em relação ao homossexualismo, aborto, prostituição, e outros, ou seja tornando através leis a legalidade do que a Bíblia chama de pecado.
Quando ao processo político, existem às estratégias que contemplam os eixos ideológicos, comunidades, político, empresarial e mídia que compõem o planejamento estratégico político do Governo do Justo.

O eixo ideológico é o entendimento da Igreja como corpo espiritual e institucional, o cidadão cristão.
O eixo comunidade é o foco nas comunidades organizadas com suas associações.
O eixo político, indo além das questões partidárias, ressalva as ações políticas para a nação, para os estados e para os municípios.
O eixo empresarial traz em si a conscientização da importância em alcançar as classes empresariais em participarem ativamente do processo político, posto que, são os agentes recolhedores dos impostos e tributos a partir das riquezas que são produzidas em seus negócios.
O eixo mídia é a ferramenta de comunicação e multiplicação das informações dos atos do justo, pois possui o poder de alcançar as massas de modo que possamos reconduzi-las por princípios bíblicos.

O Governo do Justo é uma ferramenta de Deus para resgatar a nação brasileira e conduzi-la ao pleno exercício da cidadania, porém, com os primeiros ensaios terrenos do que deverá ser um cidadão que habitará eternamente no céu.
Fonte: www.mir12.com.br
www.governodojusto.com.br

4 comentários:

  1. Por décadas a Política foi vista como coisa do Diabo, e o sacerdócio eclesiástico como política convencional.

    Mas Yahwéh tem tentado restaurar sua vontade entre os homens e muitos ainda não deram lugar para essa verdade, a da Vontade Perfeita do Eterno Boréh.

    O Tempo é chegado em que a Mente de Cristo deve ser implantada em nós, pois somente assim poderemos legitimamente incultir essa verdade divina.

    Que yahwéh lhe use nessa nova jornada, como se diz: Sacerdócio Político...

    miss.[MGA]... apenas um servo

    ResponderExcluir
  2. Silvio Antônio, vc. poderia me informar seu e-mail para contato?

    o meu é wsouzajr@gmail.com

    A Paz!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa do blog. Quero lhe encorajar a prosseguir. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu espaço, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  4. Apóstolo conte comigo.Deus te Abençõe. salmo 112

    ResponderExcluir